Pular para o conteúdo principal

Aos Meus Melhores Amigos,

Caso queira, pode ler esta carta ouvindo esta música
De todas as cartas que escreverei a partir de hoje, esta, com certeza, é uma das que mais me desafiam, pois, começa na impossibilidade de definir um único destinatário...
Nãooooo, não é como se eu não tivesse amigos para quem escrever, ao contrário, tenho muitos e destes muitos tenho aqueles que por um dado momento foram minhas pessoas preferidas no mundo.
Minha vida, portanto, são fases e para cada fase tive pelo menos um alguém com quem pudesse contar e denominar melhor amigo, alguém que ouviu meus dramas, aguentou minhas crises e ali permaneceu por quanto lhe foi possível.
E não é que eu me sinta abandonada ou rejeitada, nem mesmo como se a amizade de antes tivesse se acabado, apenas, que nas voltas que a vida dá, os encontros e até mesmo as conversas passam a ser menos frequente...
É por isso que seria injusto escolher um dentre todos esses ombros que me foram emprestado, pois, absolutamente todos foram as respostas das minhas orações e assim serão até que eu dê meu último suspiro, mesmo que fiquemos longos períodos sem nos ver ou falar.
Amigo só é melhor amigo quando se tem a certeza de que não importa o que aconteça ele estará lá, mesmo quando ninguém mais estiver, apesar da distância, superando a falta de tempo e todas as discordâncias.
Alegrando-se pela sua vitória, mesmo que não esteja fisicamente para comemorar com você... Chorando contigo, principalmente, por não conseguir evitar que sintas a dor. 
E eu sei que tenho isso em todos vocês e sou muito grata por isso!
Com amor,
Aninha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não plante flores se não tiver a intenção de ficar para a primavera!

Olá pessoas lindas e amadas do meu coração, tudo bem? "Não plante flores se não tiver a intenção de ficar para a primavera" Essa frase me impactou muito, pois, me fez refletir sobre todas as flores que plantei pelo caminho de alguém sabendo que não tinha intenção de permanecer ali, também por relembram de quantas pessoas fizeram a mesma coisa comigo e o quanto isso doeu. As flores, nessa minha interpretação, são esperanças e a primavera o sentimento que essas esperanças alimentaram. A gente brinca, ri e muitos até se vangloriam por isso, mas, a coisa é muito mais séria do que imaginamos... Iludir uma pessoa é um pecado, uma desonra ao mandamento do SENHOR que nos ensina a amarmos o próximo como a nós mesmos. Pare pra pensar se alguma vez nessa vida você já passou por uma situação, de alguém que te mimou, te fez acreditar que era especial, te fez promessas, jurou te amar pra sempre, ganhou seu coração, seus beijos, abraços e tempo e depois decidiu simplesmente

O perfeito AMOR lança fora todo medo.

Minha gente linda... Ontem começamos a conversar a respeito de que FALAR não é uma questão apenas de liberdade, mas, também uma questão de coragem... e terminei falando que as vezes por trás de uma pessoa tagarela, esconde-se alguém com grande dificuldade de comunicação e como isso é possível? Vamos exemplificar: Existe uma menina, que sempre foi muito comunicativa, possui facilidade de fazer amizade, gosta de conversar, no entanto, possui uma dificuldade enorme de se referir a determinadas pessoas e expor alguns de seus sentimentos e opiniões, ainda em situações necessárias. E estou trazendo esse assunto em pauta, pois, muitas vezes esse é o nosso retrato e nós nem ao menos percebemos, por se tratar de uma situação um tanto quanto contraditória, rsrs. Mas, o que faz de uma pessoa aparentemente tão desinibida possuir tamanha dificuldade? O tão famoso MEDO... medo da rejeição, de ouvir não, de estar errado... E como podemos superar o medo? Existe apenas um remédio p

Se você já se sentiu sozinho...

Como de costume uma música para acompanhar a leitura.   Tem sempre aquele dia em que a gente está meio "sei lá..." Para mim, hoje é um desses dias...  Sabe, aqueles dias que abrigamos no peito todos os sentimentos do mundo, mas, não sabemos exatamente o que pensar ou falar? Aqueles dias em que nos perguntamos como é que as coisas chegaram a ser o que são hoje, ou em como as coisas mudaram tanto de um ano para o outro? E que não importa a profundidade dos questionamentos no fundo temos uma resposta: "É Deus". É Deus e seu silêncio, Deus e os seus nãos, Deus e o seu famoso espere... Nem sempre a gente entende, mas, no fundo a gente sempre sabe. A gente sempre sabe! E tem dias que não é fácil mesmo, a gente se pergunta se existe alguém que vai permanecer quando nos tornarmos inúteis (e por incrível que pareça não estou falando de relacionamento amoroso) ou quando não pudermos dar colo por ser justamente o momento em que mais precis amos de um? Por qu

Querido futuro amor,

Hoje é mais um dia comum e eu estou pensando em você... Sei que é engraçado pensar em alguém que não se sabe exatamente quem é. Mas que tem tanta certeza de que logo chegará, e quando isso acontecer não restará dúvidas: Será para sempre você! Sabe, as vezes chega a ser trágico: Muitos pensam e me julgam como se tivesse desistido de tudo,e desacreditado no amor ou mesmo perdido o interesse nos relacionamentos, na verdade, estou apenas esperando você! Você, cujas características físicas não consigo nem imaginar, mas, que com certeza me encantará tanto que nem  consigo parar de pensar como será ver o brilho do seu olhar. Você, a pessoa que tocará a música que só meu coração conseguirá escutar... Que me ensinará na prática tudo que hoje é apenas uma teoria sobre o que é amar. Você, que tão discretamente se tornará o motivo dos meus sorrisos, da minha saudade e até mesmo de algumas lágrimas... Que dividirá comigo sua história, seus projetos e principalmente, sua vida. Que

Quem é Kéfera?

Olá pessoas, Nunca escrevo esse tipo de texto, mas ta rolando a maior polêmica na net com uma tal de Kéfera, youtuber famosa, que eu particularmente, não conheço, quando muito vi um vídeo dela, apresentado por minha irmã, que se quer aguentei ver até o final. Resumindo: a moça inventou de fazer uma brincadeira com Deus, como muitos, inclusive, no meio gospel... E o povo, como não perdoa nada, já caiu matando. Assim que vi a polêmica, e as discussões nos comentários entre religiosos e liberais, como Cristã, lembrei de um único versículo: Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado! Salmos 1:1 NTLH http://bible.com/211/psa.1.1.NTLH Gente, sem querer criticar a moça, mas já criticando...  Penso que ao invés de ficar indignado e querer a lançar no inferno com as próprias mãos, vejamos o que a palavra de Deus diz a respeito: